terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cavaleiros de Ouro - Fanart

Olá galera... ando meio sumido, eu sei!!! Mas tô preparando novas imagens bem interessantes. Percebi que os meus trabalhos estão rodando por aí e, pra falar a verdade, acho super bacana quando as pessoas pegam as imagens do meu blog. Tem gente que se incomoda, mas eu sei que fui quem fez e isso é o que conta.

GALERA VOU COMEÇAR A POSTAR IMAGENS EM SUB-SESSÕES QUE ESTARÃO NO TOPO DO BLOG. COMO VCS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO JÁ EXISTE A SESSÃO DOS 88 CAVALEIROS DE ATHENA.

Com essa reformulação o blog passará a ter notícias e curiosidades na página príncipal, mas pra não perder o hábito eu trouxe essas 12 imagens, cujo fanartista eu não lembro o nome, mas a montagem e o fundo são obras minhas...Enjoy





Um comentário:

WWWW disse...

ta melhor que os originais